segunda-feira, 19 de abril de 2010

REUNIÃO



A REUNIÃO SERÁ REALIZADA NA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU

3 comentários:

  1. É isso aí!! Vamos nos mobilizar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O "90 dias contando a partir de hoje" que deve estar nas gravações bem que podia virar um funk.

    ResponderExcluir
  3. Carta à nossa Comunidade Acadêmica
    Solidários com os nossos alunos e formandos, vimos a público esclarecer sobre a questão envolvendo o reconhecimento do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Maceió. Assumimos o compromisso de tomar todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao Ministério da Educação (MEC) para que os processos sejam agilizados, cumprindo assim nossa missão de formar cidadãos qualificados para o mercado de trabalho, sempre de acordo com as normas estabelecidas pelo MEC.
    A Faculdade Maurício de Nassau de Maceió é credenciada pela Portaria MEC nº 317, de 21 de março de 2000, inicialmente chamada de Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Maceió (Esamc), que foi incorporada pelo Grupo Ser Educacional (do qual faz parte a Faculdade Maurício de Nassau) em julho de 2008. É de conhecimento público os investimentos maciços realizados pela instituição em corpo docente, infraestrutura e projetos pedagógicos.
    Graças e estes investimentos nos dois últimos anos a Maurício de Nassau de Maceió foi considerada pelo MEC a melhor instituição particular de Alagoas e está entre as cinco melhores do Nordeste.
    Atendendo aos padrões de qualidade definidos para cada área de formação, o curso de Publicidade e Propaganda oferecido foi autorizado pelo MEC, por meio da portaria nº 3.526, de 26 de novembro de 2003.
    Cabe registrar que desde 26 de maio de 2008 foi protocolado o pedido de reconhecimento da graduação, registrado no e-MEC nº 200805987.
    Desde esta data aguardamos que o MEC envie à nossa instituição uma comissão para avaliação do curso, para que dessa forma possa ser feito o registro dos diplomas já emitidos.
    A equipe jurídica da Faculdade já está tomando todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao MEC para que os processos sejam agilizados no intuito de que nenhum prejuízo seja causado aos alunos.
    Reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade acadêmica em oferecer uma educação de qualidade amparada pelas exigências legais do MEC e o nosso empenho em tomar todas as medidas cabíveis para agilizar os processos de reconhecimento.
    Nos colocamos à disposição para que representantes das turmas possam acompanhar as ações, feitas com transparência e amparadas pela lei.
    A direção.

    ResponderExcluir

 
>