terça-feira, 20 de abril de 2010

MEDO?



PERFIL OFICIAL DA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU BLOQUEIA O NOSSO PERFIL NO TWITTER.


Para a nossa surpresa, o perfil oficial da "nossa" faculdade (@FNassau) bloqueou o nosso perfil @CanudodaNassau.

Será que isso é uma atitude correta?

Estão com medo?

Mostrar o problema para toda a sociedade incomoda não?


Até estarmos com NOSSOS DIPLOMAS em mãos, não ficaremos calados. O problema está aí para que todos vejam e saibam!!

30 comentários:

  1. hahahahahaha Estão com o cú na mão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Têm mais é que estarem mesmo esses pilantras, bandidos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Covardes!!!!!
    E ainda se escondem por trás de funcionários e advogados que gozam da nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  4. Assim como nós temos direito ao nosso diploma, eles têm todo direito de bloquear, podem até abrir um blog p/ falar sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber quando vou receber meu diploma. Tem 3 anos que terminei o curso nesse circo e não posso fazer pós-graduação, não posso receber aumento no trabalho. Sou um nada perante à sociedade!

    Justiça já! Diplomas já!

    ResponderExcluir
  6. Se meu amigo Maurício de Nassau fosse vivo teria VERGONHA!

    ResponderExcluir
  7. Nhô Lau (João Lyra)20 de abril de 2010 às 12:17

    Eu franqêêêio esse diproma de vocês! é só votá em minha fia, Maria de Luuuuurdes!

    ResponderExcluir
  8. Mauricinho de Nassau20 de abril de 2010 às 12:20

    Peço perdão a todos. Criei a merda dessa faculdade depois de fumar um baseado mofado em um coffee shop de Amsterdam. Falowww

    ResponderExcluir
  9. Não espeere seu diploma! A Ricardo Eletro lança: A SEMANA DO CANUDO! Diplomas muuuuito baratos, a partir de 10 real! issssooooooo mesmoooo, 10 real! E tem mais! Alunos da Nassau só pagam a metade!

    Ricardo Eletro! Imbatííível!

    ResponderExcluir
  10. Isso eh um absurdo, uma faculdade do porte desse se prestando a um papel baixo desses!!! Isso eh uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho é tome, cambada de playboy. Quem mandou não estudar pra UFAL?! Agora sofram ai com essas faculdades de merda. Cadê o MEC, o Mininstério Público? Procurem um bom advogado e peguem o dinheiro de volta incluindo a idenização pelo tempo perdido. Sai mais rápido que esse diploma.

    ResponderExcluir
  12. Acho que nem eu consigo ajudar vocês...

    ResponderExcluir
  13. Nada que um dinheirinho na meia não resolva. Muá ha ha!

    ResponderExcluir
  14. Tiago (cursando publicidade)20 de abril de 2010 às 12:49

    Vamos vazar todos dessa facvldade, isso é um barco que está afundando! Já orientei minha turma para ir todos para a fits no período que vem

    ResponderExcluir
  15. Tim Burton e Johnny Depp20 de abril de 2010 às 12:53

    Sei como resolver esse problema. Basta os alunos engolirem uma pílula mágica que os levará ao país das maravilhas! um lugar onde todas as faculdades respeitam seus estudantes. Shazam!

    ResponderExcluir
  16. Finalmente eu entrei aqui. hahahahaha Esse blog está sendo comentado na cidade toda. Eu que nem estudo na Nassau estou sabendo. É uma vergonha isso!!

    ResponderExcluir
  17. Um absurdo! Eu e minha turma nos formamos aí na 'facvldade' no final do ano de 2008. Até hoje estamos para ver a cor de nossos diplomas.

    Há dois anos que estamos estagnados, sem poder crescer, por conta da ausência desses diplomas.

    Somos palhaços? Gastamos dinheiro à toa?

    Espero respostas desse circo chamado Nassau.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus! Q absurdo! Coisas do Brasil. Cadê as autoridades numa horas dessas? Ajam! Coloquem na Justiça! Vocês estão no seu direito. Pode ter certeza que vocês tem o apoio da sociedade alagoana!

    ResponderExcluir
  19. Esse anônimo que nos chamou de playboys é uma anta - a maravilhosa e sucateada UFAL não tem o curso de Publicidade!

    ResponderExcluir
  20. A Nassau nao é uma faculdade, pessoas, é uma máquina de fazer dinheiro, pra eles só o que importa é ter muitos alunos pagantes! Olha só a merda que eles fizeram com o prédio da ESAMC,olha o sucateamento dos laboratórios de informática que antes rodavam muito bem os softwares de CG e logo depois da chegada da Nassau o professor mal conseguia dar aula!

    VAMOS PARA OUTRA FACULDADE ENQUANTO É TEMPO!

    O CESMAC e a FITS (UNIT) são faculdades de muito mais peso do que essa pastelaria que é a Nassau!!!

    ResponderExcluir
  21. Mas na UFAL pelo menos os alunos recebem os diplomas. Na Nassau não!! Adorei o novo apelido que tão chamando a faculdade: nASSALTO! Agora eu ri!

    Eu concordo com voce, Anderson. São uns mercenários. Só querem saber do dinheiro dos alunos. Terrível isso.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber do amigo anônimo como poderemos estudar na UFAL se não tem curso de publicidade na mesma?

    Queria saber também como é que todos são playboys se uma boa parte vai pra faculdade de ônibus?

    Esse cidadão manja demais.

    Procure informações antes de ficar bostando por ai.

    ResponderExcluir
  23. Carta à nossa Comunidade Acadêmica
    Solidários com os nossos alunos e formandos, vimos a público esclarecer sobre a questão envolvendo o reconhecimento do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Maceió. Assumimos o compromisso de tomar todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao Ministério da Educação (MEC) para que os processos sejam agilizados, cumprindo assim nossa missão de formar cidadãos qualificados para o mercado de trabalho, sempre de acordo com as normas estabelecidas pelo MEC.
    A Faculdade Maurício de Nassau de Maceió é credenciada pela Portaria MEC nº 317, de 21 de março de 2000, inicialmente chamada de Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Maceió (Esamc), que foi incorporada pelo Grupo Ser Educacional (do qual faz parte a Faculdade Maurício de Nassau) em julho de 2008. É de conhecimento público os investimentos maciços realizados pela instituição em corpo docente, infraestrutura e projetos pedagógicos.
    Graças e estes investimentos nos dois últimos anos a Maurício de Nassau de Maceió foi considerada pelo MEC a melhor instituição particular de Alagoas e está entre as cinco melhores do Nordeste.
    Atendendo aos padrões de qualidade definidos para cada área de formação, o curso de Publicidade e Propaganda oferecido foi autorizado pelo MEC, por meio da portaria nº 3.526, de 26 de novembro de 2003.
    Cabe registrar que desde 26 de maio de 2008 foi protocolado o pedido de reconhecimento da graduação, registrado no e-MEC nº 200805987.
    Desde esta data aguardamos que o MEC envie à nossa instituição uma comissão para avaliação do curso, para que dessa forma possa ser feito o registro dos diplomas já emitidos.
    A equipe jurídica da Faculdade já está tomando todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao MEC para que os processos sejam agilizados no intuito de que nenhum prejuízo seja causado aos alunos.
    Reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade acadêmica em oferecer uma educação de qualidade amparada pelas exigências legais do MEC e o nosso empenho em tomar todas as medidas cabíveis para agilizar os processos de reconhecimento.
    Nos colocamos à disposição para que representantes das turmas possam acompanhar as ações, feitas com transparência e amparadas pela lei.
    A direção.

    ResponderExcluir
  24. Acho engraçado o desprendimento dessa meia-dúzia de "playboyzinho" que criou este blog. A faculdade fazendo a parte dela e esses imbecis "publicitários" piorando as coisas. Vocês tinham que se envergonhar dessa manifestação ridícula, que só irá piorar a situação de todos os que estão esperando pelo diploma. A faculdade tem um grupo forte, seus energúmenos, vocês, no máximo, vão fazer cócegas neles. Já dizia o mestre Sun Tzu: se você não conseguir derrotar seu inimigo, alie-se a ele. Os maiores derrotados em todo este imbróglio serão vocês, anarquistas revoltados.

    ResponderExcluir
  25. Tinha que se chamar Flávio Cavalcanti pra falar uma merda dessas! Sun Tzu é um bosta, vamos esperar o share of mind no final do ano para ver em que nível a nassalto vai estar! abs

    ResponderExcluir
  26. São tão imbecis que nem se identificam. Até parece que um movimentozinho meia-boca desses vai assustar a Nassau. Quanto mais birra os filhinhos de papai fizerem, pior para o diploma de vocês, seus otários!

    ResponderExcluir
  27. Frase ctrl+c/ctrl+v de algum autor qualquer?

    Não preciso ler nem o resto para saber que você só está falando besteira, sra. Flávia Cavalcanti.

    Fazendo a parte dela? Três anos para sair um diploma?

    Acredito, sei...

    ResponderExcluir

 
>