quinta-feira, 22 de abril de 2010

FAIL! COLAÇÃO DE GRAU DA NASSAU

17 comentários:

  1. hahaahahahaha Muito bom esse viral!!! Já já todo o Brasil tá sabendo dessa pouca vergonha que essa faculdadezinha de merda está fazendo com os alunos. Isso que dá mexer com publicitários!! eu acho é tome!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha de colocar meu nome verdadeiro aqui, pois todos iriam saber que sou mais um dos otários que caiu no conto da Maulixo de Nassau.
    Coloquem aqui nesse blog de que maneiras, nós, os que foram enganados, podemos colaborar com essa campanha de utilidade pública, revelando à sociedade o que se passa por trás dessa brincadeira que mau gosto que é essa faculdade de ficção.

    ResponderExcluir
  3. São uns filhos da puta!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês falam do povo da Nassau, mas também estão c medinho. Censuraram meu coment. Só pq dei nome aos bois. Tenham cunhão e botem aqui os nomes desses fdps que estão enganando os alunos da Nassau

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vídeo. Mais um viral bem bolado. hahahaha Como um bom viral, já está se espalhando pela internet. Não sei o que se passa na cabeça da direção dessa instituição, já que a sua imagem está sendo altamente desgastada por um problema que aparentemente se resolve com boa vontade.

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo me lembrou um personagem meu por quem tenho muito apreço: o Pateta.

    ResponderExcluir
  7. Rapai canudo maior que esse só o do Kid Bengala.

    ResponderExcluir
  8. Nassau is burning! a burning! burning!

    ResponderExcluir
  9. Nero, o verdadeiro Imperador22 de abril de 2010 às 14:41

    Bicha Muda, juro que não fui eu!

    ResponderExcluir
  10. Que viagem.
    Vocês são muito doidooo

    ResponderExcluir
  11. Sem Reconhecimento, Sem Diploma!! É uma vergonha o q essa IES está fazendo. Cadê os políticos, cade o MP?? Vamos abrir os olhos das autoridades competentes. Cade os veículos de comunicação para divulgar esses fatos? O meio de comunicação alagoano não pode aceitar esses fatos calado! Um absurdo!

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiii
    Espero que nossa situação seja resolvida logo, QUERO MEU DIPLOMA!

    ResponderExcluir
  13. Carta à nossa Comunidade Acadêmica
    Solidários com os nossos alunos e formandos, vimos a público esclarecer sobre a questão envolvendo o reconhecimento do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Maceió. Assumimos o compromisso de tomar todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao Ministério da Educação (MEC) para que os processos sejam agilizados, cumprindo assim nossa missão de formar cidadãos qualificados para o mercado de trabalho, sempre de acordo com as normas estabelecidas pelo MEC.
    A Faculdade Maurício de Nassau de Maceió é credenciada pela Portaria MEC nº 317, de 21 de março de 2000, inicialmente chamada de Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Maceió (Esamc), que foi incorporada pelo Grupo Ser Educacional (do qual faz parte a Faculdade Maurício de Nassau) em julho de 2008. É de conhecimento público os investimentos maciços realizados pela instituição em corpo docente, infraestrutura e projetos pedagógicos.
    Graças e estes investimentos nos dois últimos anos a Maurício de Nassau de Maceió foi considerada pelo MEC a melhor instituição particular de Alagoas e está entre as cinco melhores do Nordeste.
    Atendendo aos padrões de qualidade definidos para cada área de formação, o curso de Publicidade e Propaganda oferecido foi autorizado pelo MEC, por meio da portaria nº 3.526, de 26 de novembro de 2003.
    Cabe registrar que desde 26 de maio de 2008 foi protocolado o pedido de reconhecimento da graduação, registrado no e-MEC nº 200805987.
    Desde esta data aguardamos que o MEC envie à nossa instituição uma comissão para avaliação do curso, para que dessa forma possa ser feito o registro dos diplomas já emitidos.
    A equipe jurídica da Faculdade já está tomando todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao MEC para que os processos sejam agilizados no intuito de que nenhum prejuízo seja causado aos alunos.
    Reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade acadêmica em oferecer uma educação de qualidade amparada pelas exigências legais do MEC e o nosso empenho em tomar todas as medidas cabíveis para agilizar os processos de reconhecimento.
    Nos colocamos à disposição para que representantes das turmas possam acompanhar as ações, feitas com transparência e amparadas pela lei.
    A direção.

    ResponderExcluir
  14. A mesma ladainha de sempre..."ESTAMOS ESPERANDO A VISITA DO MEC"!! ninguém engole isso mais não. Vocês estão levando esse processo na base da brincadeira. Um grupo institucional sério não agiria dessa forma!

    ResponderExcluir
  15. Colocar a culpa no MEC é sempre conveniente.
    Uma IES deve agir de forma ética e socialmente responsável, na intenção de formar cidadãos idem.
    Vejo, CLARAMENTE, q não é a intenção da Nassau, q o interesse é APENAS comercial.
    Enviarei estas informações ao MP-AL e MPF, conselho de ética OAB e todos e quaisquer orgãos q possam ajudar essas pobres criaturas.
    Além, é claro, de espalhar em twitter, msn, e-mails e cartazes pelo Cesmac e FITS e LÓGICO, nos cursinhos pré-vestibulares.
    Turma Nassau sem Canudo, façam isso: visitem os pré-vestibulares e colégios como Contato,COC, Madalena Sofia, etc.
    Vão direto ao público deles, assim eles se comprometem com vcs.
    SORTE!

    ResponderExcluir
  16. "Solidários"?? É mais do que OBRIGAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

 
>