terça-feira, 20 de abril de 2010

FOTOS DA REUNIÃO REALIZADA 19-04-2010

Mais uma vez, fizemos papel de PALHAÇOS!


Sala ficou lotada com alunos e ex-alunos reivindicando
RECONHECIMENTO DE CURSO e DIPLOMAS





"Bombeiros"da Nassau, bolando alguma estratégia para tentar apagar o incêndio que causaram. Infelizmente, não conseguiram.

11 comentários:

  1. Eu tô com vergonha de fazer parte dessa Faculdade. Sério mesmo. Inclusive vários amigos que estudam comigo estão congitando a transferência para o CESMAC ou para FITS.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal de Direito também está preocupado. Ouvi os mesmos boatos a respeito de transferências para outras Instituições, mas sendo de alunos de Direito.

    ResponderExcluir
  3. FITS na cabeça! Nassau nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Depois de quase 2 anos, passar mais de 3h numa reunião p/ nada ser resolvido e muita palhaçada.
    A gente devia ter levado as perucas tb, pq só o nariz de palhaço foi pouco p/ ilustrar a situação.

    ResponderExcluir
  5. Legenda da segunda foto:

    - Coloca a culpa no MEC que a gente se livra dessa e pode ir jantar.

    ResponderExcluir
  6. Legenda da segunda foto:

    - Posso pedir um nariz de palhaço pra mim também?

    ResponderExcluir
  7. Atenção todos alunos que ainda estão na facvldade, todo mundo próximo semestre lá na fits!

    ResponderExcluir
  8. E finalmente o que eles disseram na reunião?

    ResponderExcluir
  9. Antes da Nassau comprar a ESAMC o MEC já tinha ido lá fazer o levantamento para iniciar o reconhecimento do curso. Milhões pra cá, milhões pra lá, a Nassau deve ter feito alguma coisa para ele não ter saído ainda.

    ResponderExcluir
  10. Carta à nossa Comunidade Acadêmica
    Solidários com os nossos alunos e formandos, vimos a público esclarecer sobre a questão envolvendo o reconhecimento do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Maceió. Assumimos o compromisso de tomar todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao Ministério da Educação (MEC) para que os processos sejam agilizados, cumprindo assim nossa missão de formar cidadãos qualificados para o mercado de trabalho, sempre de acordo com as normas estabelecidas pelo MEC.
    A Faculdade Maurício de Nassau de Maceió é credenciada pela Portaria MEC nº 317, de 21 de março de 2000, inicialmente chamada de Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Maceió (Esamc), que foi incorporada pelo Grupo Ser Educacional (do qual faz parte a Faculdade Maurício de Nassau) em julho de 2008. É de conhecimento público os investimentos maciços realizados pela instituição em corpo docente, infraestrutura e projetos pedagógicos.
    Graças e estes investimentos nos dois últimos anos a Maurício de Nassau de Maceió foi considerada pelo MEC a melhor instituição particular de Alagoas e está entre as cinco melhores do Nordeste.
    Atendendo aos padrões de qualidade definidos para cada área de formação, o curso de Publicidade e Propaganda oferecido foi autorizado pelo MEC, por meio da portaria nº 3.526, de 26 de novembro de 2003.
    Cabe registrar que desde 26 de maio de 2008 foi protocolado o pedido de reconhecimento da graduação, registrado no e-MEC nº 200805987.
    Desde esta data aguardamos que o MEC envie à nossa instituição uma comissão para avaliação do curso, para que dessa forma possa ser feito o registro dos diplomas já emitidos.
    A equipe jurídica da Faculdade já está tomando todas as providências administrativas e/ou judiciais junto ao MEC para que os processos sejam agilizados no intuito de que nenhum prejuízo seja causado aos alunos.
    Reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade acadêmica em oferecer uma educação de qualidade amparada pelas exigências legais do MEC e o nosso empenho em tomar todas as medidas cabíveis para agilizar os processos de reconhecimento.
    Nos colocamos à disposição para que representantes das turmas possam acompanhar as ações, feitas com transparência e amparadas pela lei.
    A direção.

    ResponderExcluir
  11. DEIXEM DE ENROLADA SEUS DIRIGENTES DE MERDA!

    ResponderExcluir

 
>