quinta-feira, 15 de abril de 2010

AOS ALUNOS DE PUBLICIDADE - CURSO NÃO RECONHECIDO, DINHEIRO PERDIDO!


Fotos da manifestação realizada pelos formandos de administração (Maurício de Nassau) - dia 14/04/2010. Eles também estão com o mesmo problema do diploma.


Dinheiro perdido?

AOS FORMANDOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA ESAMC/MAURÍCIO DE NASSAU

JOGAMOS DINHEIRO E TEMPO FORA? É O QUE ESTÁ PARECENDO.

CURSO NÃO RECONHECIDO, DINHEIRO PERDIDO!

Caros alunos, formados em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela antiga Escola Superior de Marketing e Comunicação - filial Maceió, hoje Faculdade Maurício de Nassau, vocês já receberam seu diploma? NÃO! É isso aí, ninguém recebeu o diploma, inclusive as pessoas que cursaram Administração, que o curso é reconhecido pelo MEC. Mas, PASMEM, nosso curso não foi reconhecido pelo MEC, e não vamos receber porra nenhuma se não formos atrás. Ontem ocorreu uma MEGA Manifestação com a participação da imprensa, TV Pajuçara e TV Gazeta (veja fotos), elaborada pelos alunos de ADM, como protesto de mais de um ano que já estão “graduados” e nada foi resolvido, levaram até bolo de aniversário para comemorarem essa falta de respeito, e olhem, que de certa forma o problema deles está mais fácil, já que tem o curso reconhecido, e nós? Vamos ficar parados? NÃO! Ao longo de todo esse tempo, estamos sendo enrolados e tratados como verdadeiros idiotas, vocês são isso? NÃO! ENTÃO AJAM! E mais, parece que a Maurício está num verdadeiro colapso administrativo e financeiro, segundo o Juliano Gomes que fez parte do protesto, os salários dos funcionários estão três meses atrasados. VERDADEIRA RUÍNA NA INSTITUIÇÃO! O Diretor, disse por telefone, que estão entrando com um processo para rever o caso do nosso curso, e “que só eles soltarem dinheiro e tudo é reconhecido”. Mas nós não queremos que nada seja comprado, queremos que nossos direitos, de termos comprado um curso de qualidade, seja reconhecido por seus méritos. Bem sabemos que, muitos ali pagaram sua faculdade com tanto sacrifício e agora nada valer a pena, ISSO NÃO É JUSTO. Tanto que sonhamos, tanto que quisemos de verdade ser publicitários reconhecidos no mercado. Nossos sonhos não podem ser jogados assim, de forma tão irresponsável no lixo.

Vamos nos unir. Não podemos mais ficar parados. O caso é sério. Inclusive acho que devemos entrar na Justiça, conversar com um advogado para vermos quais são os procedimentos legais que devemos adotar.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19 DE ABRIL ÀS 19H, ESTÃO TODOS CONVOCADOS PARA UM REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA NASSAU QUE ESTARÁ EM MACEIÓ.

COMPREM UM NARIZ DE PALHAÇO E LEVEM.
NÃO SEJA UM PALHAÇO, FAÇA PARTE E LUTE
PELO QUE TANTO LUTAMOS.


Gostariamos do apoio de todos vocês. Repassem essa informação. Vamos nos comunicar a respeito disso.

Foi criado um grupo de discussão. O endereço é http://groups.google.com.br/group/alunos-de-publicidade-esamcnassau
Divulguem e entrem. Vamos nos mobilizar!!
Contamos com a presença de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
>