segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CURSO RECONHECIDO



Hoje, dia 16/08/2010, finalmente o nosso curso foi reconhecido. Foi publicado no Diário Oficial da União a portaria que reconhece o curso de publicidade e proapaganda da faculdade Maurício de Nassau Maceió. A publicação pode ser vista no link abaixo

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=28&data=16/08/2010



Depois de muita luta, CONSEGUIMOS. Ainda falta o diploma, mas a primeira batalha já foi vencida.


Como pode ser visto, em seu twitter oficial, a Nassau acha que em 15 dias teremos nossos diplomas. PRESTEM ATENÇÃO NA DATA!!!


Ainda estamos de olho!!!

5 comentários:

  1. Parabéns a todas as mentes por trás desse blog, que de forma tão bem-humorada vem tentando fazer valer seu direito, e alertar a sociedade dos perigos da proliferação das faculdades particulares.
    O reconhecimento é uma primeira vitória em uma guerra que ainda não acabou. O cerco à Nassau deve permanecer, afinal de contas, estamos falando de uma instituição PhD em DEScumprir prazos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de saber da notícia e fiquei muito feliz.
    Mesmo acompanhando através do blog e twitter, pois estou em outro estado, agradeço aos meus colegas de faculdade e profissão pela batalha no reconhecimento do curso.
    Vocês merecem o diploma em dobro.
    Sucesso para todos nós e principalmente para os que se esforçaram em nome de todos os alunos do curso de publicidade e propaganda.

    Obrigada!!

    Carmen Portela.

    ResponderExcluir
  3. Faça seu Curso Bacharelado de 4 anos em apenas 6 anos!

    Só na Nassau! Aqui você pôde...

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos os que concluiram em 6 anos, por terem transferido o curso do Cesmac, sabem mais do que você, que foi tão infeliz no seu comentário, que não teve nem cara para se identificar.
    O importante já foi feito, conseguimos o diploma, não entre aqui para comentar algo infeliz, entre apenas para agradecer.

    ResponderExcluir

 
>