segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIPLOMAS


Depois de quase 3 anos de luta, a “guerra” está chegando ao fim. Um alívio para aqueles que, nesse tempo, dedicaram o seu tempo a lutar por um direito que deveria ter sido cumprido há muito tempo: o recebimento do diploma. FINALMENTE, os primeiros alunos, ou melhor, profissionais da área de comunicação começaram a receber os seus “sonhados” diplomas.

Na sexta-feira, dia 10 de setembro de 2010, a partir das 14h, a secretária da Faculdade Maurício de Nassau começou a entregar os primeiros diplomas. Vale lembrar que nem todos foram emitidos. Apenas o primeiro lote foi entregue. Mas é uma questão de tempo para que os demais formandos também recebam os seus documentos.

Assim que o diploma estiver impresso e devidamente regularizado, a secretaria da faculdade entrará em contato com o aluno, informando e solicitando que o mesmo compareça na instituição para que possa pegar o seu documento oficial.

Não sabemos em quanto tempo todos estarão com os diplomas em mãos. Fiquem atentos e não deixem de ligar para a faculdade para cobrar e solicitar prazos.

A LUTA ESTÁ PERTO DO FIM, MAS AINDA NÃO ACABOU. ELA TERMINARÁ APENAS QUANDO TODOS OS FORMANDOS DE PUBLICIDADE ESTIVEREM COM OS DIPLOMAS EM MÃOS.

Continuamos de olho!

6 comentários:

  1. Eu não queria dizer isso na época da guerra porque podiam achar que eu estava do lado da Nassau (longe disso!), mas esse diploma de publicitário só vai valer alguma coisa pra quem quiser fazer concurso. Fora isso, é só um pedaço de papel viu?

    ResponderExcluir
  2. parabéns, galera!!
    sem a iniciativa de toda essa mobilização, certamente ainda estaríamos esperando pra receber esses diplomas. Eu tb já recebi o meu. :D

    abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os graduados que com grande coragem e consciência lutaram e conseguiram o que era de direito e que estava sendo negado(praticamente)!

    ResponderExcluir
  4. Celso, é um pedaço de papel que "SIMPLESMENTE" comprova que a pessoa é formada com o nível superior. Quem faz valer o diplo,a, ou melhor, o conhecimento adquirido na Faculdade é o aluno. O diploma em si, não vai medir a competência do profissional não.

    Galera da Equipe Levei Canudo da Nassau, parabéns!! Sem vocês isso não seria possível! Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu quis dizer foi que a galera não deveria se acomodar, a classe publicitária ainda precisa lutar muito para ser respeitada - não temos sequer um sindicato!

    ResponderExcluir
  6. Não, Celso, você não quis dizer isso.

    Valeu, pessoal, a luta foi foda! /o/
    Meu diploma chegou aqui, tudo ótimo.

    Muito obrigado mesmo! :D

    ResponderExcluir

 
>