quinta-feira, 22 de julho de 2010

O PRAZO ACABOU

10 comentários:

  1. Isso é um picareta de marca maior.

    Um absurdo, uma vergonha para nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Grupo Ser Educacional23 de julho de 2010 às 10:14

    Solidários com os nossos alunos e formandos, vimos a público informar que a comissão de avaliação Ministério da Educação (MEC) já realizou a visita para reconhecimento dos cursos de Design e Publicidade e Propaganda da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Maceió no período de 16 a 19 de junho, elaborando relatório que indica conceito máximo para as três dimensões avaliadas: corpo docente, instalações e projeto pedagógico. Aguardamos agora a portaria com o reconhecimento, prevista para ser publicada dentro dos próximos 30 dias.

    A Faculdade Maurício de Nassau de Maceió é credenciada pela Portaria MEC nº 317, de 21 de março de 2000, inicialmente chamada de Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Maceió (Esamc), que foi incorporada pelo Grupo Ser Educacional (do qual faz parte a Faculdade Maurício de Nassau) em julho de 2008.

    O Grupo Ser Educacional dispõe de unidades em oito cidades, em cinco estados do Nordeste, com cursos reconhecidos com o conceito máximo do MEC. Já a unidade Maurício de Nassau em Maceió foi considerada pelo MEC a melhor instituição particular de Alagoas e está entre as cinco melhores do Nordeste, ao obter nota 4 no IGC, que considera a escala de 1 a 5.

    Atendendo aos padrões de qualidade definidos para cada área de formação, o curso de Publicidade e Propaganda oferecido foi autorizado pelo MEC, por meio da portaria nº 3.526, de 26 de novembro de 2003.

    Reafirmamos o nosso compromisso com a comunidade acadêmica em oferecer uma educação de qualidade amparada pelas exigências legais do MEC.

    Grupo Ser Educacional

    ResponderExcluir
  3. Minha gente (Grupo Ser),
    ninguém mais acredita em vocês não. O que queremos é o nosso diploma. Vocês ficam com essa conversa mole. Mais 30 dias? Só falta vocês falarem que o diploma vem junto com o papai noel no natal. Tenha paciência viu!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que a Nassau deve tá correndo atrás do prejuízo, ainda mais p/ não ficar com uma imagem negativa, porém eu não quero mais ouvir os mesmos motivos, novos prazos e nem exercitar a minha paciência e compreensão, eu só quero meu diploma!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Vocês da Nassau deviam considerar mesmo fechar essa faculdade.

    Abram um clube de Stand-Up que vocês se darão muito melhor.

    Lamentável vocês do Grupo SerPente.

    ResponderExcluir
  6. O post do Grupo Ser Educacional... tive a sensação de Dejavu, vocês também tiveram?

    ResponderExcluir
  7. Quem é o presidente desse grupo Ser? Ricardo Teixeira? Fernando Collor? João Lyra? Paulo Maluf? porque, com certeza, esse senhor é um PICARETA de marca maior!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ouvir a réplica dos representantes da Nassau em vista de tantas críticas, pois há interesse de minha parte em ingressar em um curso oferecido por esta instituição, mas estou meio na dúvida...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que horror!

    Sou da unidade Recife, mas estou acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  10. Curso de Publicidade e Propaganda é reconhecido com conceito máximo pelo MEC

    Foi publicada nesta segunda-feira (16/08) no Diário Oficial da União a portaria nº 1.019, com o reconhecimento do curso de Publicidade e Propaganda da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Maceió. A comissão de avaliadores do Ministério da Educação (MEC) indicou conceito máximo nas três dimensões avaliadas: corpo docente, instalações e projeto pedagógico. Com a publicação da portaria, a equipe acadêmica da Faculdade já dará entrada nos registros dos diplomas dos formandos do curso, para que sejam emitidos pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

    ResponderExcluir

 
>