quarta-feira, 26 de maio de 2010

GAZETA DE ALAGOAS



SAIU NO MAIOR JORNAL DE ALAGOAS

11 comentários:

  1. Parece que conseguimos entrar na mídia impressa, e o melhor mídia totalmente espôntanea. É isso ae galera. Vamos continuar gritando que conseguiremos chamar atenção ainda mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Gente ligaram pra mim da maurio de nassau
    Dizendo que o diploma já ta disponível;
    Tô indo la
    Será mesmo.
    Graças a nossa união e pressão!!

    ResponderExcluir
  3. Meu filhinho Eduardo, vc acredita na minha pessoa também?

    ResponderExcluir
  4. Bem vamos ver ne
    Estou indo la agora a tarde

    ResponderExcluir
  5. Quanto absurdo, pessoal!

    Quero ver essa empresinha de merda na lama, que é lugar de porco!!

    ResponderExcluir
  6. Sou de publicidade 2ª turma. Eles ligaram pra eu ir na faculdade levar copia da carteira de reservista e titulo de eleitor que tava faltando na minha pasta. Informaram que estão reunindo os documentos dos alunos pra dar entrada no diploma. E confirmou que o prazo estipulado de 90 dias estava de pé.
    Os documentos que a faculdade precisa são:
    certidão de nascimento, rg, cpf, titulo, certificado 2 grau, e reservista (p/ homens)
    Verifiquem se ta tudo ok na documentação de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo vc é da 2º turma?? eu sou da 2° e não lembro de você.

    ResponderExcluir
  8. Thalita
    Se não for a 2ª turma então é a 3ª noturno. Não sei bem pq já entre na metade porque fui pra "ESAMC" pra concluir o curso que tinha trancado no Cefet por conta da pessima qualidade do curso. Eu sou da 1ª turma do Cefet, tranquei no 4º periodo.

    Eu estou lembrado de vc, paguei algumas materias na sua sala como: Edição de Video, Promoção de Vendas e Publicidade na Web.

    Acho que devemos esperar concluir o prazo de 90 dias pra enfir agir com mais "pressão"

    ResponderExcluir
  9. Eduardo Assis diz: "Acho que devemos esperar concluir o prazo de 90 dias pra enfir agir com mais "pressão"
    - E quanto aos alunos que esperaram pelo diploma 3 anos? E quanto aos alunos que já ouviram várias vezes esses prazos que de nada serviram? E quanto a todos nós que pagamos muitíssimo caro pela faculdade? Estamos certos por buscar nossos diplomas isso é o mínimo que a instituição pode fazer!

    ResponderExcluir
  10. Acho que vc não entendeu
    Eu quis dizer "voltar a fazer mais pressão".
    depois do prazo estipulado.
    Cara o único acordo formal foi esse agora, antes como vc mesmo disse só foi "falado".
    Acho que o blog está sendo muito eficaz,
    Não podemos ficar perdendo tempo com discursão besta.
    Todos que estão aqui tem o mesmo objetivo, que é o "diploma".

    ResponderExcluir

 
>