sábado, 19 de junho de 2010

EXTRA! EXTRA! AGORA VAI!

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês são demais! São criativos até na hora da desgraça! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pegadinha do Malandroooooooooooo!! Glu glu glu!! Só podia ser pegadinha vindo dessa faculdade.

    ResponderExcluir
  3. Olha aqui POOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Os alunos querem ter seus esforços reconhecidos. querem ter direito ao DIPLOMA.


    E SE FOSSEMMM VOCÊS.. PORRA??????

    PENSEM NISSO!!!!!

    NÃO DESEJEM O LADO RUIM PARA NINGUÉM, VAMOS NOS UNIR E MOSTRAR PARA O BRASIL O FAKE QUE ATENDE PELO NOME (MAURÍCIO DE NASSAU).

    ALUNOS DA MAURÍCIO DE NASSAU DO NORDESTE, SE MANISFESTEM E LUTEM COM OS ALUNOS DE MACEIÓ.

    O NOSSO CURSO NÃO SENDO RECONHECIDO, QUEIMA O SEU FILME TAMBÉM.

    DO QUE ADIANTA ESTUDAR EM UMA FACULDDE QUE NÃO RECONHECE UM CURSO QUE É O DESEJO (FUTURO) DO PRÓXIMo.

    FORRRRRRPÇA

    CHEGA

    DIGA NÃÃOO A FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU DO GRUPO SER.

    ResponderExcluir
  4. Sou aluno da mauricio de nassau de recife, e to vendo que alagoano tem problema de informação mesmo, primeiro elege só gente como Collor e Renan e agora querem queimar o filme de todo mundo. Eu estudo com mais 1600 alunos, e não somos idiotas, sabemos o que é bom e ruim e somos informados, esse papel de ficar queimando é jogado comercial de algum grupo educacional de maceio só pode

    ResponderExcluir
  5. Sou aluna dessa faculdade em Recife e não sofro disso. E me orgulho de ser nordestina, me orgulho de ser Pernambucana, amo minha cidade Olinda e muito pelo contrário, me sinto bem nessa faculdade. Alguém aí de Alagoas sabe o que é ter uma marca que acaba de abrir capital e ganhar mais de 35 milhões de dólares para expansão, o Cesmac faz isso?? A FITS é alagoana? A FAL é alagoana? Não, não é. Se não fosse essa invasão na terra de vocês,o que seria da educação, só UFAL, não ia aguentar. Vocês acham que um poderio econômico que essa faculdade tem hoje vai ter problema com reconhecimento. Por favor acordem!!! Nós vivemos num mundo mandado pelos poderosos. O problema de vocês foi com antiga gestão. Não saiam queimando sem ter informação.

    ResponderExcluir
  6. A regra é clara. CURSO SEM RECONHECIMENTO, SEM DIPLOMA!

    ResponderExcluir
  7. Faculdade sem vergonha!!

    ResponderExcluir
  8. Olha aqui ALUNOS DE PERNAMBUCO. O problema é de vocês. Na verdade em momento algum fomos atrás de vcs para pedir apoio. Se forem comentar no blog, comentem para ajudar, até pq pelo que interpretei no seu comentário vc sabe muito bem o que vc quer para o seu futuro.
    Agora sobre o comentário. Eu não sou vidente para imaginar que o futuro da minha faculdade seria esse, e me envergonha muito saber que eu tenho uma colega de faculdade, de outro estado, que vem até uma página na internet comentar a seguinte frase: "Vocês acham que um poderio econômico que essa faculdade tem hoje vai ter problema com reconhecimento. Por favor acordem!!! Nós vivemos num mundo mandado pelos poderosos. "
    Que bom que vc tem orgulho de ser pernanbucana, pq aqui em alagoas, temos orgulhos de sermos alagoanos e com mérito pelos nossos esforços e não nos contentamos com apoio e influencia de poderosos, como vc citou.
    Sobre o Collor e cia. Se vc entrasse mais em sala de aula saberia que o collor é nascido e criado no Rio de Janeiro, e Renan Calheiros deu sua entrada na vida política através de um apoio concedido por pernambuco.
    Quando Collor ganhou eleições para a presidência da república, a enfase de votos foi computada com maior indice percentual do nordeste, com ênfase no estado de pernambuco.

    Realmente! comentários vindo de pessoas que utilizam de argumentos infimos para atingir pessoas que JAMAIS pediram seu apoio, são desagradáveis.

    E convenhamos, a faculdade ou o grupo ser educacional, pelo que eu sei é o mesmo que adm recife, sabiam muito bem que a faculdade estava em processo de reconhecimento, e na primeira palestra dada por eles em mcz, foi dito que com a entrada da instituição em mcz, muita coisa seria facilitada, principalmente o reconhecimento.

    ps: Antes ser reconhecido por lutar pelos nossos direitos como alunos, do que morar na capital mais violenta do pais.

    Resumindo: Vão pescar tubarão na praia de boa viagem.

    ResponderExcluir
  9. Aguardem pelas notícias. Vocês vão ver quem estava certo. Falta pouco pra verdade vir a tona.

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá:

    Propaganda enganosa da Nassau em Recife:
    http://acertodecontas.blog.br/educacao/maurcio-de-nassau-intimada-a-depor-na-delegacia-por-propaganda-enganosa/

    ResponderExcluir
  11. o melhor são os comentários do pessoal nesse link aí desse outro blog. Pelo visto a maurício de nassau é um desordem até em Recife.

    ResponderExcluir
  12. minha gente... a discusão aqui nao é AL vs PE! Não vamos perder o foco. A questão aqui é o RECONHECIMENTO DO CURSO E NOSSO DIPLOMA. Só isso! Por falar nisso...cadê o nosso diploma eim??

    ResponderExcluir
  13. lamentável esses pernambucanos...
    não vou repetir aqui o que o colega acima falou sobre a eleição do Collor, pq todos que assistiram aulas de história sabem qual Estado (proporcionalmente) deu maior número de votos a ELE; pasmem vizinhos NÃO foi ALAGOAS...
    ...já sabem qual foi?
    lamentável também o estranho alarde feito por alguns, em Maceió, a respeito da instituição.

    onde está a capacidade de explanação de pensamentos sem Infantilidades e discursos geográficos?
    lamentável...

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei se vocês perceberam, mas esses discursos de orgulho de terra, e blá blá, blá sempre surgem do povo de pernambuco.
    é inacreditável como eles sempre utilizam esse papo de orgulho quando não tem argumentos e querem aparecer em alguma discussão.

    MAS O FOCO AQUI É SOBRE O DIPLOMA.

    Vale a pena ler essa matéria

    http://acertodecontas.blog.br/educacao/maurcio-de-nassau-intimada-a-depor-na-delegacia-por-propaganda-enganosa/

    ótima indicação do colega acima.

    Todos fomos enganados.

    E NÃO ESQUEÇAM QUE O PRAZO DADO PELA MAURÍCIO DE NASSAU ESTÁ TERMINANDO.

    tic, tac, tic, tac.

    ResponderExcluir
  15. Além do mais em Alagoas a propaganda que a respeitável (sic)Maurício de Nassau faz em alagoas também engana:

    1º) rede sem fio em todas as salas (kakakaka) é uma piada. Não há rede sem fio na Nassau.

    2º) melhor de alagoas. Em que?

    ResponderExcluir
  16. Diretoria da Nassau, vocÊs contrataram profissionais pra comentar nesse blog se passando por estudantes? que coisa feia, hein?

    ResponderExcluir
  17. Luiz Alberto Barbosa6 de julho de 2010 às 09:54

    O pessoal da Maurício de Nassau crê piamente que aqui tem um bando de idiotas. Primeiro, pra engolir essa conversa fiada de ´é hoje... é amanhã´, ´o pessoal do MEC veio aqui´, `tem, mas tá faltando´. Segundo, pra acreditar que posts como o da tal bianca novais foi realmente feito por uma estudante. Onde já se viu um estudante da Nassau/Recife ter esse nível de interesse e informações a respeito da faculdade. Só faltou transcrever aqui o livro-caixa da empresa.
    O tempo que a diretoria da Nassau tá gastando aqui, deveria estar investindo na resolução desse problema que já está se arrastando demais e extrapolando qualquer limite de paciência (dos estudantes prejudicados) e decência (da empresa)

    ResponderExcluir
  18. Essa faculdade é muito ruim, não ajuda aos alunos a resolverem nada...Só querem é ganhar.
    E ainda mesmo pagando não temos direiro a nada nessa faculdade...Atendimento péssimo.

    ResponderExcluir

 
>